Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, agosto 01, 2007

Memorando para o Beleléu

Prezado Sr. Monstro Pavoroso Ilmo e Querido Beleléu,

Venho por meio deste horrendo memorando alertar vossa monstruosência do não cumprimento correto do artigo 987 do regimento operacional das criaturas assombrosas de hábitos gatunos. Roga o dito que um monstro não deve se afeiçoar de suas vítimas, tendo por objetivo primário evitar a repetição dos ataques e contribuir para a redução do trauma infantil e a auto-sustentabilidade do imaginário mágico.

O Comitê de Defesa das Vítimas de Criaturas Fantásticas Inventadas Pelos Pais observou que vossa malignicência malocou recentemente três óculos (sendo um de grau e dois de sol) de uma mesma vítima indefesa. A fim de evitar intervenções externas e a presença de observadores internacionais em nossa já hiperpovoada canastrinha da Emília, solicito vosso desapego abominável imediato dessa mulherzinha chorona de 35. Como de praxe, recomendo que vossa estranheza procure alguém mais assim, do vosso tamanhão.

O Abominável Pé Grande
Presidente do Clube dos Monstros Ridículos