Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, setembro 16, 2007

O milagre do papa em Portugal!

João Paulo não morreu! Ele operou outro milagre quando, nos nossos (meus, do Nelsinho e da Arminda) últimos minutos no Porto, durante uma importante -- e séria -- degustação de Porto Ramos Pinto, meu mais novo sucedâneo de cachaça, encontrei por acaso esse casalzinho lindo que eu conheço e adoro desde 1998. São meus amigos e veterinários do mesmo instituto onde eu trabalho. Não sabíamos que tiraríamos férias na mesma época, muito menos que estaríamos naquele lugar, naquela hora e dia, ao mesmo tempo. Chorei que nem bezerro desmamado, ainda mais vendo a Mara ali, tão linda, tão rainha entre os rebentos, marido e família. Toda rainha devia se chamar Mara.