Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Somebody loves me.



O título original desta apresentação é "God Must Hate Van". Geralmente, eu concordo com isso, mais pelo fato de eu desprezar o papel do Todo-Todo na vida de qualquer pessoa (afinal de contas, elas morrem), do que por ingratidão pela beleza que me cerca.

Então, Joel, porque você é meu amigo, e porque eu tenho os melhores amigos do mundo, e porque esse pequeno vídeo me fez lembrar que a minha saúde mental é perfeita, porque eu não nego amor nunca, acho que seria bastante justo que ele fosse rebatizado de "God Must Love Van". E é muito importante que você saiba que nenhum presente que eu ganhei em toda vida me fez chorar tanto, e olha que eu choro! Preciso levar o computador com esse vídeo pra minha analista hoje e ver qual é meu prognóstico.