Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Mole dando seu último molly.


Oi, meu nome é Mole. Eu podia estar aqui latindo, roendo chinelos ou até mesmo cheirando alguma bunda, mas estou só pedindo: preciso de um dono de temperamento linfático e pouco atlético, que me aceite sedentária e um pouco pesada como sou, mas que tenha uma mão grande o bastante para amassar minhas orelhas enquanto eu descanso (umas 20 horas por dia). Em troca, eu darei um ótimo travesseiro para peludoterapia intensiva.

Ah, e se não for pedir muito, prefiro morar em casa ou prédios com elevador: eu sou um pouco pesada pra ser carregada no colo escada acima, mas se meu dono for do tipo atlético, ok, pode me dar colinho. E, sendo atlético, se gostar muito de criança, como eu, e for hétero, solteiro e bem-humorado, por favor, pode se apresentar pessoalmente à minha agente de alocação, Van'Or. Adoraríamos ser adotadas juntas.

Desculpem a foto apelativa. Eu juro que foi um lance completamente artístico. Quem quiser me contratar como cão de companhia em tempo integral, é só escrever para ijv@rio.rj.gov.br.