Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, novembro 13, 2005

Cinema no Tom é tudibom










(fotos, com exceção da última de cima pra baixo: Lucas Landau)
Pegamos hoje/ontem uma informalíssima sessão de "A Malvada" na casa do Tom, interrompida por mil motivos, desde a ligação do amigo feliz botando um pianista de restaurante pra tocar o que eu quisesse, até a providencial chegada do entregador do restaurante. Era tanta gente gostosa que nem precisava ser o Gula-Gula.
Detalhe: se houvesse faculdade de teledramaturgia, "A Malvada" seria referência obrigatória em História da Vilania, Vilania I e Vilania feminina. Tenho certeza que Gilberto Braga sabe do que estou falando.