Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Isto agora é público


  1. Em 1977, eu fui linchada por 20 crianças da minha turma de pré-escolar porque eu era a única que achava Kichute uma merda (e, por isso, resolvi protestar veementemente quando a Madre Superiora aceitou essa lousy excuse for a shoe como parte do uniforme);
  2. Em 1978, eu invadi a capela da minha escola na hora do recreio com uma amiguinha para roubar e comer todo o estoque de hóstias (achamos hóstia um lixo, daí eu nunca tive necessidade de comungar por isso);
  3. Em 1979, eu dei bala de anilina pra uma coleguinha do ballet no dia da nossa apresentação de fim de ano no principal teatro de Brasília. Quando ela descobriu que subiria ao palco diante de 2 mil pessoas com a boca toda violeta, me desceu a mão sem dó nem piedade. Eu apanhei bem quietinha;
  4. Em 1986, meu pai me deu carta branca pra negociar uma baia pro meu cavalo no Clube Marapendi, e eu fui capaz de escolher a pior (a mais velha, a mais quente, etc) baia do planeta Terra. Meu pai fechou o negócio de olhos vendados e, quando se deu conta da m* que NÓS DOIS (vejam bem, nós dois!) fizemos, passou a me acusar (e acusa até hoje) de não saber lidar com dinheiro;
  5. Em 2005, eu publiquei uma carta de amor neste blog quando ele ainda não era divulgado. Graças a este evento, eu resolvi sair do anonimato há 5 dias. E já recebi quase 800 visitas desde então.

THANK YOU, DIET SHAKE!