Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, novembro 15, 2005

It's a happy hippie holiday!



Feriadão de sol, nada pra fazer, fazer o quê? Podemos pegar uma prainha...

É. Nós e a torcida do Flamengo. E do Vasco, do Fluminense, do Botafogo, até do Bangu. Aliás, sobretudo do Bangu...

Aproveitamos a lerdeza do trânsito para fazer uma atenta leitura a todos os adesivos de gosto duvidoso flagrados durante o engarrafamento. Coisas como "Eu amo a minha esposa","Foi Deus que me deu" e "A inveja é uma m...". Levamos quase 80 minutos para percorrer um trecho de 15km entre Jacarepaguá e o mar: haja adesivo! Mas o marrrestavaliiiiiindo! E eu, de biquini de bolinhas, que nem uma Ana Maria.

O título deste post deve-se a uma feliz lembrança que tive na praia hoje. Sentada lá, sentido-me uma hipopótoma, me veio à cabeça uma musiquinha em ritmo ragtime blues que aprendi no Young Basic da Cultura Inglesa. Diz mais ou menos assim (eu posso ter esquecido algo dos 9 anos pra cá):
Hippos are always doing
Things like eating chocolate cake
Hippos are always in the bubbles
Because the bubbles keep them cool
So now all the hippos are playing
And to all the people they're saying
"This is our hippo's holiday!"

(Chorus)

It's a hip, hip, hip, hippie
It's a hap, hap, hap, happy
It's a hip hip hip horray
It's a happy hippo's holiday
It's a happy hippo's holiday