Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, novembro 13, 2005

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Querido Lucas França,

Venho por meio deste humilde post agradecer toda a mão-de-obra empreendida na revolução visual deste blog que vos fala. Suas instruções super didáticas sobre nomeação de fotos, inserção de banners e selos y otras cositas más -- é claro! -- já foram devidamente esquecidas, o que deverá ocorrer em caráter permanente, pois não se trata de um probleminha de (falta de) memória, e sim de fobia desse tal de html, uma linguagem basicamente claustrofóbica que eu não entendo porque, ou eu a entendo, ou eu respiro.

Espero ter sido suficientemente didática quando expliquei porque vou te ligar em pleno domingo de véspera de feriado para tirar minhas dúvidas. Se não fosse domingo, dia em que a tarifa é mais afável, tenho certeza de que o valor de minha ligação pra você seria alto o bastante para garantir o décimo terceiro de todos os funcionários da Telemar. Por 3 anos.

Assim sendo, que assim seja. Ou seja: até loguinho!

PS bobalhão: entendeu a piadinha? Até log-in-ho! UHAUHAUHAUHAH (putz, vou dormir!)