Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, novembro 15, 2005

E se...

Muito cá entre nós... imaginem o desastre que será essa micareta se:

  1. chover e eu tiver uma recaída instantânea da amigdalite;
  2. só tiver homem feio, pagodeiro, barrigudo E AFETUOSO, do tipo que chama mulher de "ném" ou "vem cá, ném";
  3. o som alto demais me fizer falar alto demais, me deixando afônica de novo;
  4. roubarem meus 30 reais e eu ficar sóbria em meio a isto tudo;
  5. se não roubarem meus 30 reais: eu vou beber muita cerveja e acabarei inevitavelmente parando numa fila de 50 minutos pra usar um banheiro químico poluído.

Alguém aí quer comprar meu ingresso pra micareta?