Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, novembro 18, 2005

O pôr-do-sol por Jussara


Eu estava indo encerrar este dia triste, já de camisolinha e ursinho de pelúcia em punho, quando resolvi entrar no flickr da Jussara pra não deitar tão vazia. A seqüência dela de sunsets é sensacional, com cores fantasticamente irreais. Fiquei quase 20 minutos olhando pra esta foto, olhos marejados, ouvindo uma coletânea de música de fossa de primeira, preenchendo meu enorme vazio com memórias de todos os pores-de-sol felizes que eu já tive em Ipanema. Agora que eu estou desidratada (é o Sol, é o Sol), vou dormir. O Sol nasce para todos e amanhã há de ser um novo dia, com espaço para boas notícias.

(foto: Jussara)