Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Check list urgentíssimo de Natal

1. Embalar presentes;
2. Comprar papel e durex pra embalar presentes (todo ano é o mesmo desespero: se eu tenho papel, não tenho durex, e vice-versa);
3. Encomendar Torta & Cia;
4. Fazer 3 aulas de spinning por dia nos 3 dias que antecedem a comilância (sobretudo por causa da Torta & Cia);
5. Escrever cartão de Natal pro meu pai, já que todo ano ele joga fora o presente e só guarda o cartão;
6. Comprar uns trecos pro meu sobrinho de 3 anos poder quebrar no meu quarto;
7. Esconder os trecos que meu sobrinho não pode quebrar de jeito nenhum;
8. Estocar pilhas alcalinas para a câmera digital gulosinha;
9. Levar a roupa de Papai Noel pro Léo, lá do trabalho, experimentar (papai noel este ano tem um corpinho ótimo...);
10. Levar alfinetes pra Prefeitura amanhã pra marcar os ajustes no traje do bom velhinho;
11. Levar o presentinho do Guarda Bello, meu guarda municipal favorito, que protege meu Celta dos bandidos e malfeitores da Lapa diariamente, desde agosto;
12. Pegar um panettone da Koppenhagen;
13. Listar telefones que eu tentarei discar no dia 24, quando a Telemar não está pra ninguém;
14. Pensar numa roupa não muito larga, pros parentes não me julgarem mais gorda do Natal do ano passado pra cá, nem muito justa, que é pra que eu possa comer sem muita culpa (spinning na veia!);
15. Queimar um CD com a trilha deste Natal, com MC Leozinho, Babado Novo e, vá lá, Roberto Carlos e Simone cantando jingles de Natal.
Acho que se a vida da gente fosse Natal o tempo inteiro, nenhum santo aguentava. Não me entendam mal: eu sou a pessoa que mais ama a celebração capitalista do nascimento de Cristo na face da terra. Os aborrecidos que me perdoem, mas Natal maluco em família é fundamental. Se não for maluco, se não for em família, sorry: não é Natal.