Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, dezembro 18, 2005

A mulher de 33 e o fim da bateria.

Eu hoje vou dormir antes de 1h. E não vou acordar antes das 10h, porque tenho a nítida sensação de que não estou indo pra cama, e sim pro coma. Vou entrar em coma agora e, por favor, se amanhã for o quinto domingo de chuva consecutivo, peçam aos médicos que desliguem os aparelhos que me mantêm viva. Não sei se aguento passar mais uma semana sem minha bicicleta.
No advento de um infortúnio qualquer durante meu estado comatoso, eu gostaria de deixar meu carro pro Lobo Brau brincar de primo rico, primo pobre com o conversível dele.

Boa noite, Paul.
Boa noite, Maryanne.

Boa noite, meus poetinhas de plantão. A benção que eu vou partir, eu vou ter que dizer adeus. Saravá! Saravzzzzzz...