Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, dezembro 17, 2005

A mulher de 33 repensa essa onda de folia.

Balanço festivo-cultural dos últimos sete dias

peças de teatro: 03
cinema: 02
micareta: 01
celulares furtados: 01
episódios preocupantes de amnésia: 02
barzinho com até 2 amigos: 01
confraternizações etílicas de fim de ano (ou seja, barzinho com mais de 05 amigos): 03
novas amizades do peito (ou seja, amizades etílicas): 03, talvez 04 (não me lembro bem...)
caronas inusitadas concedidas mediante compaixão etílica ou mera azaração: 02
novas paixões: 02
paixões esquecidas: 02
paixões revividas: 01
sorteio de amigo oculto: 02
reuniões extraordinárias para esporro porque alguém no trabalho se excedeu na farra: 02
horas dormidas: 5+5+4+3+3+4+4 = 28h
déficit de horas (não) dormidas: (8 x 7) - 28 = 28h
sensação de que fiz alguma merda grave: 01


seqüelas físicas: disfonia, fadiga, enxaqueca, desidratação
seqüelas sociais: histeria materna, 02 novos convites para festas, inaguração de uma irmandade (SINGLE BUT NOT NECESSARILY AVAILABLE)
seqüelas financeiras: 06 prestações de 91 reais (e nenhuma micareta até eu terminar de pagar o novo V555)
seqüelas emocionais: Me sinto bem mais feliz agora.



Conclusão: VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!