Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, dezembro 18, 2005

Interrompendo a garotinha.

OK, garota. Eu sei que a vida só se dá pra quem se deu, mas calma aí: tudo tem um limite. Parcele, não faça tudo de uma vez. Nenhum fígado suporta tantos brindes. Seus heróis morreram de overdose, mas não vá por aí: dose suas entregas, seja mais comedida. Seja uma mocinha comportada.

- But good girls to to heaven and bad girls go anywhere! Cadê meu direito de ir e vir?

Eu sei, mas você não pode impetrar um habeas corpus por antecipação. Pode?

- Vou consultar meus advogados. De qualquer forma, resolveremos isso somente no ano que vem. 2005 já era. Acabou. Até o dia 31, ou 2005 acaba, ou eu me acabo. Acontece que eu não vou sofrer por antecipação. Estou sem tempo até pra sofrer!
Aliás...
Como dizia o poeta
(Vinicius e Toquinho)


Quem já passou por esta vida e não viveu,
pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu,
pra quem amou, pra quem
chorou, pra quem sofreu
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença,
mesmo o amor que não compensa, é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair,
pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber,
de quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não ...