Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Quero ver Vanessa dar sua risada.



Não vou rir dos outros, muito embora algumas pessoas praticamente clamem de joelhos por isso. Quero rir com os outros. O riso é a energia boa que movimenta o planeta.

Hoje tem o tradicional Natal da GDB, a galera do bem, um grupo de amigos talentosos que há 17 anos me faz rir. Pulei da cama dando risada. Estou curada, estou curada! O riso me livrou de todos os baixos espíritos. Viva o espírito natalino, viva o verão, viva o Tom Taborda, viva o especial de Natal do Rei Roberto (que ninguém assiste, mas incrivelmente é sempre recorde de audiência), viva o joie de vivre!