Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, janeiro 31, 2006

Mais do que a cama

Esta noite, dormi mais do que a cama. Fui almoçar ontem com um colega de trabalho que pediu picanha, e eu me controlei, me belisquei, me dei três chutinhos por debaixo da mesa pra não falar, mas acabei falando que virei vegetariana. Ovo-lacto, mas vegetariana. Ele riu da minha cara e fez aquilo que todos fazem com uma escrotinha como eu, que cisma em tocar nesse assunto à mesa: "E essa sandália aí? É de couro ou não é?" Eu sei que mereço a chacota - afinal não tinha nem 24h que eu tinha me tornado vegetariana e já estava tirando onda, mas isto e o bebê da Pampulha, os mortos da Penha, o suíço afogado em Ipanema, os ingleses assaltados, o temporal que assolou o domingo e minha melhor amiga que desligou o celular e não me ligou pra dizer se chegara bem à Tijuca... Ah, tudo isso (e mais um tanto) me deixou de ressaca emocional. Estou cerebralmente embotada, preciso de uma lobotomia urgente!