Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, março 31, 2006

Ai se sêsse!


Obrigada, Moça, pela poesia numa hora dessas. Adorei o Cordel do Fogo Encantado, como adoro tudo que vem de você!



Ai Se Sêsse
autor: Zé Da Luz


Se um dia nóis se gostasse
Se um dia nóis se queresse
Se nóis dois se empareasse
Se juntim nóis dois vivêsse
Se juntim nóis dois morasse
Se juntim nóis dois drumisse
Se juntim nóis dois morrêsse
Se pro céu nóis assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse a porta do céu e
fosse te dizer qualquer tolice
E se eu arriminasse
E tu cum eu insistisse
Pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tarvez que nóis dois ficasse
Tarvez que nóis dois caísse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse