Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 28, 2006

VanOr responde até o que não entende.

Ontem eu recebi uma estranha mensagem na caixa postal do vanorresponde@gmail.com. Dizia assim:

Quelida VanÓ,

ここで出会った女の子とついおとといHしてきました。
実物は、写メ以上に可愛くて、しかも元彼の影響でピル服用しているとかで
なんと生中出しさせてくれました!!!
ここにはそういう女の子が多いみたいで今日も他の女の子と約束を
したんで会ってくるつもりです。
自分だけ美味しい思いするつもりはないですよ~
皆さんも是非利用してみて下さいね。


Nagisa


Antes de responder àquilo que eu não sabia exatamente se era um pedido de socorro ou uma propaganda de métodos infalíveis para aumentar meu pênis, abri o I-Ching, que me iluminou com a seguinte revelação: "quando um não quer, dois não se comunicam." Intrigada com o oráculo, busquei uma imagem no Google - essa aqui abaixo - com uma mensagem subliminar para ajudar meu amigo Japa-san a encontrar seu queijo. Só revelará o enigma quem fizer a leitura dos ideogramas com a orelha direita tocando o ombro. Direito, é claro. Cuidado pra não se machucarem, por favor!


beijos e joelhaços de bom dia,

VanOr