Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, março 24, 2006

VanOr responde (e eu vou parar de contar, que as cartas não param de chegar)

"Querida VanOr,


Passei por aqui de bobeira. Tô matando aula. De inglês. A professora fala tipo como se tivesse uma batata quente na boca, e eu, tipo assim, eu morro de raiva de não entender nada do que a maldita fala. Minha sorte é que eu sei colar, QUE ESSE ANO VAI SER NA BASE DA COOOOOLA maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí, cara, eu tipo ia te dizer uma parada maneira, mas sei lá. Misqueci. Eu bem que queria ir no show do Jamiroquai amanhã, mas minha mãe é foda na roupa: ligou pro colégio e viu que eu tenho prova a semana que vem inteira, maluco!, não vou nem poder entrar na internet nesse finds que ela vai ficar controlando geral. Nojento!

Eu acho super nervoso esse lance de joelhaço. Tipo assim, eu morro de rir. Tu é maneira, mas eu não suporto quando você escreve umas paradas em inglês. Falando nisso, deixa eu ir nessa. Fui!

beijos e joelhaços (HAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA),

Tipo Assim"

VanOr responde:

Querida Galerinha de 15,

Inglês é muito útil na sua idade porque xingar a coordenadora de "FATTO LESBO MATHEFUCKA" não dá suspensão. Pelo menos não dava na minha época, por isso que hoje eu sou assim, tão fluente. Só não te ofereço umas aulas particulares porque ando muito carente e posso acabar confundindo as coisas. Tipo assim, dizer "They is", "She are", umas confusões de línguas nada a ver.

Sobre a cola, saiba que o crime não compensa. Eu colei em matemática a vida inteira, mas hoje qualquer trocador semi-analfabeto de coletivo me engana no troco. Eu reclamo, e eles dizem: "Coé, tia, conta direito aí!", e todos os passageiros me olham com aquele olhar acusador de "você não sabe contar direito, lalalalalá-lá", então eu sempre deixo pra lá. Se eu tivesse estudado matemática de verdade, hoje eu provavelmente teria acumulado patrimônio suficiente pra comprar uma cobertura na Vieira Souto, só com a poupança do troco correto da passagem.

Pense nisso. Vou te poupar dos joelhaços porque você ainda está em idade de crescimento, mas ó: vê se estuda, moleque!

beijos carinhosos,

VanOr