Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 28, 2006

VanOr responde

Querida VanOr,

Desculpe escrever assim, sem caneta nem talão, mas estou desesperada! Meu tarólogo profetizou que eu iria descobrir algum segredo trevas do meu namorado e, desde então, eu não faço outra coisa senão desconfiar que ele é drogado, viado ou filiado ao PT. Enquanto ele dorme, reviro seus bolsos, gavetas e armários em busca de uma prova, mas nada encontro de definitivo. De definitivo só sei que ele não se empolgou nada quando eu liguei pra ele da sex shop dizendo que estava comprando uma fantasia. Queria saber se ele preferia coelhinha, enfermeira ou colegial, mas ele falou, indiferente: "Ah, vê qualquer coisa aí." Isso me decepcionou um pouco. Pior foi quando eu disse que estava com a fantasia na bolsa e ouvi dele que a gente poderia experimentá-la dali a uma semana, pra comemorar a escritura do apartamento novo que ele comprou. Achei o cúmulo da vigarice esse agendamento de tesão, e agora estou quase certa de que ele queima a rosca, alisa as pregas ou agasalha um croquete. Pra reforçar minhas suspeitas, ainda encontrei umas amostras de cremes para rugas da Avon na maleta do laptop dele. Minha mãe me garantiu que só uma bicha louca e desesperada usaria um creme de rugas da Avon.

Eu sou uma mulher bonita, jovem, boazuda e cheia de amor pra dar, portanto te pergunto: o que devo fazer? Chuto a bicha ou abraço a causa gay com ternura inédita?

beijos desesperados,

Balzaquiana que dá a cara a tapa até sangrar


VanOr responde:

Querida Coelhinha Adiada,

Você é foda. Dormir com um homem e acordar com uma fadinha não é pra qualquer uma. Eu, pessoalmente, faria todo o proveito de namorar um homossexual: só eles sabem dizer com precisão o que os homens querem nas monas, o que os homens detestam nas monas. Gay fala, homem não. Seria um grande aprendizado. Por isso mesmo eu acho que você não deve desperdiçar essa cumplicidade entre vocês: em vez de perguntar "QUE MERDA DE CREME ANTI-RUGAS É ESTE?!?", você deveria dizer que esse creme é ótimo, adia o facial lifting por 3 anos, e assim conquistar a confiança dele pra descobrir como conquistar um homem de verdade. Só os bichas entendem de homem. Mulher entende de bicheiro, maconheiro, bêbado, punnheteiro, cafajeste e brocha. De homens, entendem os viados. Vá a luta! Aproveite a chance de sua vida e arranque dessa barbie as verdades que você jamais arrancaria dos homens em décadas de provação moral.

Depois, por favor, me conte.

beijos,

VanOr