Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 14, 2006

Liquidação de joelhaços

Prezados leitores razoavelmente civilizados deste blog,

Prezado , leitor assíduo e dimenor deste blog,

Sei que estou dando joelhaços a três por quatro e peço-lhes perdão pelos hematomas distribuídos gratuitamente, mas tenho motivos de sobra e endosso hormonal (ALGUM PROBLEMA CONTRA TPM?!?) pra esmurrar o ar e quem passar por perto neste momento. Amanhã fará sol, darei um pedaladão, irei à praia e tudo ficará bem. Contudo, se chover, garanto mais 24h de joelhaços gratuitos ou nem tanto. Vocês podem até nem saber porque estão tomando joelhaço, mas eu sei porque estou dando.

Odeio pedir perdão nessa fase do ciclo estral, mas... argh.... irgh... desculpem-me.

Beijos e joelhaços profiláticos,

VanOr