Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 14, 2006

A mulher de 33 e o exorcismo.



Eu pensei muito antes de escrever este post, o que é raro em se tratando deste blog. Me chamei no cantinho e disse: "Vanessa, minha filha, você está possuída. Se não tiver nada agradável pra escrever ou dizer, fique quietinha na sua, tá? E não esqueça de desvirar o pescoço antes de sair à rua".


Mas eu não me agüentei e prescrevi pra Mônica R, que é uma pessoa boa e mãe de família, a terapia do palavrão lá no post do pezinho.

Pra quem não sabe, a terapia do palavrão é prima-irmã da joelhaçoterapia, só que nela, o joelhaço vai para vítimas inocentes. Estou possuída assim.

Hoje é meu terceiro dia de TPM e ainda faltam 4 pra acabar meu inferno estral. Passei o dia ouvindo "Sympathy for the devil": nem preciso dizer que estou identificada, né? Até o meu apetite está pervertido: acabo de comer torta de chocolate com feijão e agora estou com vontade irrefreável de fazer meu pescoço girar 666 graus só de ódio.


O Ministério da Saúde adverte: a TPM engorda e distribui joelhaços aos mais incautos.