Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, abril 23, 2006

Conclusões sobre o futuro namorado..

Nada como uma noite agitada para se pensar na vida. Pensei muito sobre minhas últimas tentativas de namoro (dos babaquaras que voltam pra ex àqueles que têm uma noiva tijucana) e concluí, após muito conversar com amigas e casais heterossexuais estáveis, que meu próximo par só será viável se:

1. Não tiver histórico familiar de esquizofrenia, distúrbio bipolar ou depressão;
2. Não tiver tido nenhuma namorada nos últimos 5 anos (porque eles costumam voltar pras exs assim que saem duas vezes comigo);
3. Não tiver tido nenhuma esposa nos últimos 5 anos (porque em menos de 5 anos eles ainda estão traumatizados demais pra pensar novamente em casamento);
4. Não tiver filhos pequenos de casamentos anteriores (porque quando há filhos pequenos morando com a progenitora, os pais costumam falar mal delas; e eu vou morrer achando que homem que fala mal da sua ex pra outra mulher é doido varrido ou viado);
5. Não praticar nenhuma atividade que exija alvorada antes das 6h (que eu prefiro dormir sozinha a dormir com alguém me deixa acordar sozinha).

Ou seja, perdi as esperanças totalmente. Vou processar o Greg por profecia enganosa.