Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, abril 23, 2006

Oração da mulher de 33 a São Jorge


São Jorge, meu São Jorginho da Capadócia, Ogunzinho querido do meu coração,

Eu prometo que andarei bem vestida e até penteada, depilada, com unhas feitas e boca pintada para que o senhor dê um toque nos seus amigos-gatos que, tendo pés me alcancem, tendo mãos me peguem, tendo olhos me vejam, e nem em pensamento eles possam voltar pras mocréias de suas exs depois de sair comigo.


Malucos, casados e (e)namorados-de-outrem o meu corpo não alcançarão; facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar (mas a gente pode avaliar caso a caso essa questão das cordas, que vai que eu resolvo fazer rapel?).


Glorioso São Jorge, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo branco os últimos 3 homens solteiros sem exs, heterossexuais, bonitos, ricos, inteligentes e bem-humorados da face da Terra fiquem humildes e submissos a vós. A nós, digo!

Amém e saravá.