Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, abril 13, 2006

Quanto mais eu rezo...

Culpa do Google! Eu tava aqui, na minha, buscando a tradução duma palavra em espanhol e, de site em site, esbarrei na letra duma música do Alejandro Sanz que eu só ouvia quando dançava bolero nas aulas de dança de salão, no tempo do onça. A academia já virou A!Body Tech, o professor de bolero e tango se suicidou, mas o Alejandro Sanz continua por aí, à solta, proferindo coisas como:

¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?


Alguém tem que parar esse cara!