Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, junho 02, 2006

Peso e rotina de uma mulher de...

Galera na noite de autógrafos do Fala Foto (foto: Lucas Landau)


A rotina de uma mulher de...

20: acordar às 6h, pedalar 10km por dia entre casa e faculdade, ter 8 horas de aula/dia, praticar natação, capoeira e yoga duas vezes por semana, sair “pesado” (bebedeira, festa na Rural, festa na floresta, churrasconha) 4 vezes por semana e saídas “leves” (cinema, teatro ou show com o namorado) 2 vezes por semana.
Peso: 44kg

25: acordar às 6h, malhar por 2 horas, trabalhar de 4 a 6 horas, malhar 3 horas, sair “leve” 4 vezes por semana, não fumar, beber só pelo paladar, comer de tudo que for bem natural e ahn-ahn-ahn, que ahn-ahn-ahn não faz mal.
Peso: 48kg

30: acordar às 7h, malhar 1h30 por dia na hora do almoço, trabalhar em casa – em 3 casas diferentes – em horários alternativos, cuidar do namorado como quem cuida de um bebê e fazer programas leves, do tipo 95-anos-de-idade-leve. Eventualmente, uma viagem gastronômica depois da qual eu voltava uma bunda mais gorda.
Peso: de 48 a 54kg

33: acordar sofrendo às 6h, passar 15 minutos na cama sonhando que perdi a hora, vestir e tirar a roupa de ginástica sem jamais chegar à academia, voltar a dormir só mais 10 minutos, perder a hora de fato, engolir o café, dormir no ônibus nos 18 minutos de casa ao trabalho, trabalhar 8 horas, dormir nos 24 minutos de viagem dum trabalho a outro, trabalhar 3h30min, entrar e sair da academia de ginástica sem jamais ter energias pra fazer nada que não dizer alô, voltar pra casa, comer, passar 2 horas na internet e dormir. Programação social: alternativa; qualquer coisa entre pesada e extremamente pesada, mas quando eu bebo demais não me lembro de nada.
Peso: morro sem revelar.