Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, junho 02, 2006

To whom it misogynously may concern

Momento um: o misógino se aproxima.

"Ele encarava toda criatura com quem topava como um psicólogo gratuito em potencial."

Momento dois: o misógino fala uma merda qualquer e algum ser pensante na roda perde seu precioso tempo horrorizando-o."Eu já ouvi essa mesma merda um milhão de vezes, mas na maioria delas vinda de pessoas muito mais inteligentes e talentosas que você."

Momento três: o misógino pensa que ninguém percebe, mas está patente que ele só age tão mal porque está desesperado por uma dedada no rabo.

"Puxa... Talvez ela me dê seu telefone se eu conseguir convencê-la de que não estou desesperado."



***

Todas as imagens originárias do fantástico Gaping Void.


***

Qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência.

Ou não.


***

Eu atropelo misóginos.