Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, julho 19, 2006

Antidotia na veia!

Dez anos depois, em função de uma hiperatividade que só a raiva gera, ela finalmente baixou as 200 fotos de seu celular para o computador. 200 fotos depois, seu parassimpático estava devidamente estimulado, seu tez macia e seus olhos brilhantes. Boas recordações neutralizam a caralha da mocréia infernizadora por alguns valiosos instantes.

Da Princesa Radija em diante, no sentido horário:
Trio Maravilha de professoras do Wise Up;
Ju e eu no verão carioca;
Fafy e eu no carnaval carioca;
O Fantástico Engolidor de Pilhas em seu disfarce de Batman;
Cora e eu no pôr-do-sol do Arpex;
As flores do Lau (um homem com flores embutidas);
Pierre e eu na noite Cervantesca, em um dia particularmente vegetariano.










Boa jornada a tutti. Amém.