Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, julho 22, 2006

Resoluções revolucionárias para os 34

1. Não coma, Vanessa, não coma: nada que corra mais do que eu (doravante, estarão eliminados de minha dieta todos os quadrúpedes e aves pernaltas; peixes não estão eliminados porque não correm, nadam -- too bad for them!!!). Eu quero ser vegetariana antes de ser mãe (because-because, because é incompatível amamentar e comer o filhote mamífero alheio), mas antes tenho que fazer um estágio sério na restrição de longo prazo.


2. Corra, Vanessa, corra: a meia maratona do Rio em setembro de 2007 (e pra isso eu vou ter de mudar minha vida, minha bunda, minha capacidade cardio-respiratória, enfim...). Vou começar fazendo pequenas corridas, como a Corrida contra o câncer de mama do Rio, em 28 de agosto, e depois vou intensificando o treino. Quem quiser formar um grupinho semanal de corrida a partir de setembro, quando eu já terei saído da estaca zero, é só escrever para quesefoda.cansei@gmail.com , que o treinador eu já tenho. Não sei quanto a vocês, mas eu não pagarei o mico de me inscrever em corrida ou maratona pra cruzar a linha de chegada toda torta, com balão de oxigênio e na madrugada do dia seguinte!

Eu não aguento mais correr atrás de homem, agora é hora d'eles correrem atrás de mim um pouco, UHAUHAHA! (Lauzinho, é tudo intriga!)

Estava aqui pensando... e se eu, depois de muito treino, conseguir correr mais do que uma vaca? Poderei comer uma vaca porque lhe sou superior na corrida? Estaria eu pensando com a cabeça de corredora ou de comedora de vaca? Ou de vaca gorda? Qual será, afinal, o mistério de Tostines? Como eu me sinto diferente, como os 34 são uma idade diferente, coisa impressionante!