Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, agosto 01, 2006

Peludoterapia, porque hoje faz frio.

Lady Daisy, uma flor solteira em Portugal, da bípede Adriana. Se eu fosse o gato Caetano, me apaixonaria na certa.

A Luna, da Nana, não gosta de ser fotografada. Típico das top models do sul no off-duty.


Gato Alexandre em seu habitat natural (humano responsável: Jussara S)


Muito soniiiiinho.... (Fofete, da Jussara S.)


O Ernesto Che Guevara, do Celso: ursinho, esse valentão encara, mas de gato ele tem medo! (Pode, gente?, com esse tamanho todo?!) ;o)


Caetano, da TeAmo, fazendo arte em gaveta. Tudo a ver com a Lady Daisy, mas longe de mim forçar uma barra além mar!