Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, setembro 23, 2006

Resoluções de ano novo (de novo)

Ano novo nos olhos de todos é refresco:

- Parar com essa coisa genérica de dizer que "quero emagrecer", "quero ser mais forte", "quero ter mais saúde". Meu negócio agora é trabalhar com metas concretas: corrida de 10 km em dezembro, de 21 km em março e 42 km em 2008. "Forte, magra e saudável" serão reles conseqüências orgânicas do meu esforço pra atingir essas metas;

- Fazer ginástica de manhã-antes-de-tudo, nem que tenha que madrugar pra isso, uma vez que de noite eu sou a mais cara-de-pau das criaturas;

- Evitar fazer unha em manicure, sobretudo as de 10-reais-com-estufa-cenográfica (e ter muito medo de hepatite, que o fígado é um órgão vital).

Daqui a três meses, eu complemento a lista se for necessário.


PS: por falar em olho, não é que eu amanheci com uma recidiva daquela conjuntivite maldita?! Tem vírus que, como algumas pessoas, não sabem a hora de parar. :o(