Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, janeiro 16, 2007

O CORE tá comendo na Mangueira. :((((

Hoje não pude ver meus peludinhos: ligaram do hospital dizendo que o bicho estava pegando na Mangueira e que os portões do instituto, que fica na esquina de uma das ruas de acesso à comunidade, estavam fechados. Ninguém podia entrar, nem sair. Pensei no Bob e nos outros 119 caras que ficam sob aquele telhado altamente metralhável. Chove no Rio. E se um maluco resolver atirar justamente no telhado do canil? Meu coração ficou apertado no peito: e se uma bala perdida fura o telhado que protege meus peludos e sua ração da chuva? E se o tempo não melhorar? E se eles pegarem uma gripe? E se um tiro desses acertar justamente...

Tem coisas que é melhor nem pensar. (nem preciso dizer que estou passando mal de tanto chorar)