Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A boa da naite DE SEXTA, 02 DE FEVEREIRO!

Monobloco? Hoje?!?


O Pierre vive convidando. A Adriana pôs uma pilha. Eu já cheguei na porta e tive mêda de entrar (no dia em que conheci uma pessoa muito especial, um tampinha de 1,93cm, que também teve mêda de entrar, o que reforçou minha mêda).

Hoje, no entanto, sinto-me raçuda na medida certa pra encarar essa espécie exótica de micareta da Lapa. Não sei o que me aguarda, mas eu vou com fé, que a fé não costuma faiá!

PS morte súbita: ATO FALH(ÍC)O TOTAL! Monobloco, é claro e evidente, é às sextas na Fundição. Acordei tão acelerada que achei que hoje já fosse sexta. Se eu continuar comendo dias desse jeito, ficarei velha antes do tempo.