Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 20, 2007

The best is yet to come.


The best is yet to come.
Originally uploaded by Van-Or.
Rita, Loló e Joaquim. Alguns casos-verdade me fazem manter a esperança de um dia formar uma família caretinha, com papai, mamãe e filhinhos, sem essa de banco de esperma e produção independente.

Bem, na pior das hipóteses, tenho um pacto de fertilização com um amigo de infância (que da fruta que ele gosta, eu chupo até o caroço), lindo, inteligente e maravilhoso, a quem eu sempre vi e sempre amei. Se até os nossos 36 não pintar nenhuma parada maneira, vai rolar uma IA. E no lugar de marido, eu posso perfeitamente ter um cachorro. A única desvantagem é que cachorro não troca lâmpada. Mas alguns matam baratas voadoras!