Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, agosto 05, 2007

Eu tô tão de férias!

Estou escrevendo da bosta do teclado Maquintoxico do Nelson. Embora o Nelson seja um fofo comigo, um tudo de bom, nesta bosta do teclado dele nao tem acento, ou melhor, ateh tem, mas tem que colocar option+letra+mil+coisas+estranhas. Nao suporto isso!, mas como eu estou de ferias, e quem estah de ferias nao se aborrece com besteira, entrei aqui rapidinho soh pra deixar um aviso aos navegantes:

1) Eu estou aas gargalhadas, porque estar de ferias eh estar em estado agudo de gargalhadizacao (foda, este teclado maquintoxico). E esta eh a primeira vez na minha vida que eu tiro ferias totais e absolutas, sem ter pacientes insuficientes renais em vias de dialise a qualquer momento, freelas emergenciais ou pessoas super doentes na familia. Ou seja: este momento eh raro, aleluia, e que assim seja;

2) Eu confesso que andei relapsa na caixa de comentarios daqui, como sempre, mas sabe que outro dia eu me lembrei duma coisa que eu pensei assim que comecei o blog (que eu nao queria tranformar meu blog num tamagoshi e nem as pessoas que comentavam em personagens virtuais; muito menos queria que os leitores me transformassem nessa coisa tao idem, tao tamagoshi e caidaca, com cedilha, please), e ao de pensar nisso eu perdi cinco quilos soh de alivio. Mas ainda assim, eu gostaria de responder a alguns comentarios, a saber:

a) Raquel, que me cumprimentou no restaurante na semana, apresentando-se como leitora deste quartinho: eu fiquei tao feliz e emocionada com a sua intervencao no meu dia triste, que, no meio daquele limbo, por alguns instantes, minha vida fez algum sentido. E por esse efemero -- mas terno -- momento, eu te deixo o meu carinhoso obrigado;
b) Beth B, que replicou algo sobre a vida ser um clube fechado: eu quis dizer que nao vive quem quer, mas quem pode. E isso, de certa forma, eh desalentador, mas talvez haja mais entre o evolucionismo, o karma e a Terra do que supoe nossa VanOr filosofia.

Enfim, chega de tecer consideracoes sobre a morte. A morte eh horrivel, mas inevitavel. Eu, por exemplo, que entrarei em 4 avioes diferentes nas proximas 24h, porque pobre soh viaja assim, voando um pouquinho e parando um pouquinho, cheguei mesmo a deixar um bilhetinho morbido pra minha mamma, dizendo que se o airbus sem reverso da TAM nao me deixar chegar viva a Sao Paulo, que ela deve doar tudo o que eu tenho, sobretudo as corneas. O melhor cego eh aquele que quer ver.

Pois entao eh isso, estou indo pro continente veio e volto, eventualmente, se shit nao acontecer. Se eh que vcs entendem meu trocadilho sem acento e in vino veritas.

beijos e ateh o proximo post, repleto de fotografias, eu juro!,

VanOr