Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, setembro 23, 2007

Auto-retrato com felino espremido no meio


Vanessa squeezes a cat model
Originally uploaded by Van-Or
Coitada da Diadorim: primeiro ela posa de modelo pro site da prefeitura sem ganhar um puto por isso, depois eu ainda a espremo de todas as formas possíveis pra obter, depois de mil tentativas, este auto-retrato tremido, em que ela já tá tão estressada que mal se vê que seus olhos são verdes (a pupila dilatada não deixa).

A melhor foto da primogênita da Jussara está na página inicial do site do Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, em http://www.rio.rj.gov.br/ijv/.

Outra regra básica neste blog: quem falar mal do lugar onde eu trabalho vai ter que entrar na porrada comigo, e vale furação de olho, chute no saco e chiclete no cabelo. E aproveita que eu estou fina hoje.