Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, setembro 22, 2007

O fim está próximo

Como vocês já sabem, meu amado e véio lepitóper está com seus dias contados. Por isso, eu parei de usar tudo da Adobe (menos o Reader), o iTunes, o Skype, o MSN Messenger, o Windows Media Player e todas essas coisas que faziam o sopro cardíaco de meu pobre e cansado HD ficar audível num raio de 10km. Tenho usado tanto o CCleaner pra apagar cache, temporários e essas merdas que vão deixando o computador exausto, que criei uma nova patologia psiquiátrica: o TOC cibernético. Há sempre uma doença nova à espreita, só aguardando o momento certo para entrar em nosso curriculum hipocondriático.

Não se sintam bloqueados ou rejeitados porque não me verão no Skype nos próximos dias. No Skype, ao contrário do MSN messenger, que eu pretendo nunca mais usar porque me lembra, não sei bem porquê, aquela nojeira asquerosa do orkut, eu ainda não aprendi a bloquear todo mundo sem o risco de perder o contato ou a amizade pra sempre. Mas juro que aprendo, assim que estiver com um noutibuquer novinho em folha. Bloquear é a única forma viável de entrar online num programa desses e poder dar atenção adequadamente a uma pessoa por vez. Cansei de fazer tudo ao mesmo tempo agora. Meu véio Toshiba-boy me ensinou muitas coisas importantes nessa vida, como isto: quem ama, bloqueia.