Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, setembro 22, 2007

Um post de redenção, dez ave-marias e vinte mil pai-nossos de joelho no milho

Querido Papai Do Céu (estou até apelando pras preposições para atingir minha redenção via Puxa-Saquismo -- e puxa, que Sacão!, com Todo O Respeito.),

Venho por meio deste humilde post implorar & obter perdão por toda minha falácia de umas horas atrás: é que eu acabo de receber uma cartinha branca, super fofa (parecia caída do Céu, Papai Idem), do ADSENSE (tou puxando o saco mesmo, repara não), com meu PIN. Sabe o que é isso, Papai do Céuzinho Sagrado? É um sinal Divino inequívoco de que, um dia, eu vou receber alguma coisa em troca de toda essa Propaganda Político-Dogmática que seu escravo, digo, servo, planta aqui, neste cantinho herege. Eu não sou atéia por mal, e se o Senhor for realmente um cara antenado, há de entender minha revolta. E se eu não me revoltar contra meu próprio Pai, né, vai acabar sobrando pra mim, e disso eu tenho muito medo porque meu superego tem o sistema bastante nervoso. Além do quê, Papai do Céu, eu não tenho Vosso Sagrado Talento pro martírio.

Bom dia (se o Senhor estiver aqui, por essa fatia do globo), foi mal-aê e valeuza demais. Ou melhor, sei lá: amém.

PS: Aproveitando que a gente está tendo esse papinho reto e sincero, por favor, Senhor, olhai pelos ciclistas hoje, no Dia Mundial sem Carro. A minha (só uma dica) é entre rosa e roxo e tem uma cestinha preta na frente.