Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Cinco compulsões que fazem parte da minha vida

  1. Computador/internet;
  2. Paranóia de conjuntivite (meu maior medo, horror e pânico, mais do que câncer, mais do que tetraplegia por bala perdida, é conjuntivite herpética -- tanto que eu nunca li nada a respeito, que eu sei que se eu ler, eu vou ter!);
  3. Peludoterapia;
  4. Saudades do passado, do presente e do futuro;
  5. Fortes emoções (ou qualquer pretexto sólido, pastoso ou gasoso pra chorar, xingar ou me desesperar).

Se eu passo um dia sem computador, sem coçar o olho, sem esfregar orelhas peludas, sem sentir saudades ou fortes emoções (algumas das quais me levam a recar a cabeça até o couro!), juro pelo santupai: envelheço dez anos em um dia!

Agora me digam vocês: é absolutamente normal ter pelo menos cinco compulsões crônicas ou sou só eu? Quais são as cinco compulsões capitais de vocês?