Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, outubro 19, 2007

Recado para as pessoas que perderam meus telefones recentemente

Como medida extrema de contenção de despesas, serei uma pessoa VoIP sem telefone fixo careta-tradicional a partir de novembro. Também troquei a banda larga pela bunda larga, porque meu personal gerente e consultor de catástrofes financeiras, Flávio Felipe, recomendou que eu cortasse a academia de ginástica. O gmail permanece, pelo menos enquanto for gratuito, assim como permanecerá o celular, mas só até o fim do contrato de multa de rescisão milionária.

Rezem novenas a Santa Edwiges por mim. Vale também Santo Expedito, São Judas Tadeu e todos os outros que protegem os flamenguistas, os loucos e os perdulários.

Por falar em Flamengo, vocês já emolduraram o jornal de hoje?