Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, julho 07, 2009

Fuefin = Pedro

Amigos, obrigada pelas preces. Obrigada pela vibe, obrigada pela força. Os pais de Fuefin finalmente escolheram o nome. E o nome, Lombardi, é Pedro. É pau, é Pedro, é enfim o caminho. O resto é história. História de uma vida feliz, sob o signo de um nome bacana. Um nome sólido, um nome de gente de bom caráter, do tipo que gosta de bicho e de livros. Não vou fazer muitas conjecturas, porque alguma coisa o Pedro vai ter de improvisar por conta própria. O resto todo - o sucesso, a genialidade, a saúde fantástica - a gente já sabe de antemão. Afinal, o cara é um Pedro. E os Pedros são foda assim mesmo.

Carajo. Fuefin que me desculpe, mas quando eu tiver minha própria ninhada, um dos filhotes certamente será Pedro também. A segunda opção seria Fuefin, mas acho que mundo ainda será imaturo demais pra aceitar uma coisa dessas.