Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, junho 30, 2009

Loki

Filme obrigatório: Loki. Documentário sobre... sobre... sobre o quê mesmo? Sobre Arnaldo Baptista talvez, sobre os Mutantes, sobre a Tropicália, sobre a MPB, sobre o amor, sobre a genialidade, sobre o amor, sobre o amor, sobre o amor... Acho que Loki é um filme sobre o Amor.


Cê tá pensando que eu sou loki (Arnaldo Baptista)
http://vagalume.uol.com.br/arnaldo-baptista/ce-ta-pensando-que-eu-sou-loki.html

Cê tá pensando que eu sou loki, bicho?
Sou malandro velho
Não tenho nada com isso

A gente andou
A gente queimou
Muita coisa por aí
Ficamos até mesmo todos juntos
Reunidos numa pessoa só
Cê tá pensando que eu sou loki, bicho?
Eu sou velho mas gosto de viajar por aí
Cilibrina pra cá
Cilibrina pra lá
Eu sou velho, mas gosto de viajar...

Cê tá pensando que eu sou loki, bicho?
So malandro velho
Não se mete no enguiço