Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, agosto 06, 2009

Missão Sete Anos

Hoje meu sobrinho, O Cara, O Magnífico Engolidor de Pilhas, completou sete anos. Este ano eu não pude visitá-lo em seu aniversário, então mandei seu presente pelos meus pais. O presente (maneiríssimo, claro) acompanhou um e-mail que eu escrevi em letra de forma (porque meu sobrinho lê tudo, só que a famiglia gosta de aliviar a barra dos seus):

AGENTE PEUGUTO,

CONGRATULAÇÕES POR SEU ANIVERSÁRIO DE SETE ANOS. AGORA VOCÊ É GRANDE O SUFICIENTE PARA ASSUMIR SEU POSTO DE ESPIÃO SECRETO EM NOSSA ORGANIZAÇÃO, O IMPÉRIO CARIOCA CONTRA O MAL. ESPERAMOS POR ESTE MOMENTO DESDE O SEU NASCIMENTO, E AGORA QUE NOSSA EQUIPE DE ESPIONAGEM ESTÁ COMPLETA, NINGUÉM PODERÁ CONOSCO!

PARA QUE NINGUÉM SUSPEITE QUE VOCÊ É UM ESPIÃO, MANDEI ENTREGAR SEU KIT DE ESPIONAGEM EMBRULHADO COMO SE FOSSE UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: TEM PIRULITO, PAPEL DE PRESENTE RIDÍCULO E TUDO, NINGUÉM VAI SUSPEITAR DE SUA IDENTIDADE SECRETA. SEU AVÔ BIKO E SUA AVÓ EDNÉA O IRÃO AJUDAR A USAR AS ARMAS SECRETAS DE ESPIONAGEM QUE VÊM NO KIT.

SUA PRIMEIRA MISSÃO É INVESTIGAR A MENININHA INOCENTE DO SEGUNDO ANDAR. CUIDADO COM ELA: SUA ARMA SECRETA É SIMULAR INOCÊNCIA, MAS NA VERDADE ELA INTEGRA UMA ORGANIZAÇÃO BAIANA ANTIPALMEIRENSE CUJO OBJETIVO É DESTRUIR SEU TIME. MANTENHA-A SOB VIGÍLIA PERMAMENTE, O ELEMENTO É PERIGOSO E ATENDE PELA EXÓTICA ALCUNHA DE MARIETA DO AGRESTE.

BEIJO GRANDE.

AH, ESTA MENSAGEM SE AUTODESTRUIRÁ EM 5 SEGUNDOS.

POW!

AGENTE DJINDINHA

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home