Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, agosto 04, 2009

Para que servem os mísseis

Uma vontade absurda de te ver.

Incrível como a distância - tempo e espaço - me torna ainda mais tua. A ponto d'eu esquecer como era antes de me perder em vc.

Esse dia lindo, em cada um dos seus detalhes, me chama de volta pra vc.

Então volta pra mim. Amanheci febril de desejo de vc.

Minha febre persiste, meu corpo está moído. Acho q seria péssima companhia. Adoeci literalmente.

Impossivel vc ser uma péssima companhia, independentemente do teu estado! It's not up to you...

Meu voo esta marcado p as 18:00, estava pensando em tentar antecipar para cuidar do teu corpo febril.

Vc vem me ver!

Ficou fofo. Era pra ser uma pergunta, ficou uma exclamação presunçosinha.

Acabei de embarcar.

Acabo de pousar.


Em cheio. Você acertou em cheio o meio do recheio do meu coração.