Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, novembro 22, 2005

Micareta chuvosa mesmo!

Assim que chegamos, ficamos dançando no gramado. Uma hora depois, o gramado era uma poça de lama. Ficamos pinto na lama. Pular na lama é bom demais! Só é chato quando alguém pula mais alto que você e vem aquela gota grossa de lama dentro do seu ouvido ou ao ladinho da sua boca. Mas sem neuras. Sou partidária do princípio "lavou-tomou-vermífugo, tá novo".

Tatiana vestindo modelito bota de lama, com calçados irreversivelmente marrons e meias originalmente brancas que foram descartadas na lixeira mais próxima ao carro, na saída. Eu estava nesse mesmo estado e descobri às 2h30 da manhã, quando cheguei em casa, que tinha trocado toda a pele dos pés: eles descascaram dentro dos tênis molhados depois de 9h de molho na lama.

Eu e Tati fazendo um auto-retrato com aquilo que restou de minha Samsunguinha digital, que tomou mais chuva que gramado da Disney World e mesmo assim não morreu.

It was raining cats and dogs!