Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, novembro 22, 2005

A micareta chuvosa das loiras


Isabela, Tati e Flávia: todas loiras, com suas double-blondes geladas, e eu sobrando de morena sem alça. Estava tirando fotos enquanto não entrava no clima. Pra falar a verdade, só entrei no clima depois de duas double-blondes geladas. Lição número um: micareta sem bebida é inviável.

Cheguei ao Riocentro apavorada: era um mar de gente que não acabava mais, todo mundo já chegando meio bebum, homens fazendo xixi em qualquer lugar, empurra-empurra, várias barreiras de seguranças truculentos pra desacelerar o progresso da multidão em direção ao local do evento, nuvens ameaçadoras no céu e uma sensação de que era tarde demais pra voltar. Passei na catraca eletrônica, depois de ter sido bolinada por uma segurança que procurou o improcurável em minhas curvas, cabelos e até orelhas (???), prometendo a mim mesma sair dali em no máximo 3 horas. Eram 16h e não tinha começado nem o primeiro show ainda. Perguntei pra Tati: a que horas acaba isso aqui? Ela: "Ih, lá pra meia-noite." "Fudeu", pensei. "Fudeu", acabei pensando alto.