Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, janeiro 08, 2006

Olhos falantes

Meu pai, que é um gênio, teve a brilhante sacação de apelidar alguns olhares famosos em nossa família. Vou aqui exibir alguns deles (e mais umas criações de última hora):


Radija e seu olhar "não-sei-o-que-é-mas-eu-quero-dois".



Povo Brasileiro interpretando seu melhor olhar "E-lá-se-vai-o-velho-lastro-ouro".



Dois olhares na mesma foto: Meu pai ostenta o já extinto "pegue-quanto-você-quiser-na-minha-carteira" (bons tempos...); minha mãe exibe o clássico "eu-amo-meu-marido-mas-um-bom-vinho-é-tudo-num-casamento-feliz".



Radija fazendo chantagem, no fim de mais um final de semana idílico em Miguel Pereira, com seu olhar "eu-já-sei-que-você-está-indo-só-espero-estar-viva-quando-você-voltar".