Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, janeiro 31, 2006

Refazenda

Ex-namorados que me trocaram por suas exs:
1) Beto (estudante de Agronomia da Rural, tocava "Refazenda" no violão pra mim; em 1992, já plantava tudo orgânico em seu quintal , até maconha; fez minha cabeça pra comer macrô, ser yogin, estudar homeopatia e amar a terra. A gente tinha um lance todo telúrico. Nos conhecemos quando ele me deu carona do campus pra Seropédica. Ficou doido por mim e terminou com a namorada de 4 anos pra namorar comigo; 3 meses depois, ele me chutou e voltou pra Marta, o que eu hoje acho que foi um perfeito ato de justiça divina. Só que doeu pra dedéu naquela época, eu podia jurar que ia morrer de coração partido);
2) Roberto (estudante de veterinária; como eu já tinha experiência em pé na bunda, caguei quando ele voltou pra ex. A fila andou em exatos 2 dias);
3) Madeira (marombeiro da minha academia de ginástica: tinha mil casos mal resolvidos e uma bicicleta de 5 milhões de dólares que ele pedalava todos os dias, impreterivelmente às 4h30 da manhã. Não sei exatamente pra quem ele voltou, mas caguei também);
4) Pessoa-cujo-nome-me-recuso-a-pronunciar (intelectual, jornalista e completamente maluco; roubei dele dois discos dos Novos Baianos como indenização por danos morais pelo pé na bunda inexplicável, já que a ex dele morava no cu de Buenos Aires, fuckity fuck!);
5) Newton (gatão de meia idade que voltou pra ex dois dias depois do Natal: quanto sofrimento! Natal é uma época foda pra quem está com um cara que tem ex mal resolvida ativa no pensamento);
6) Adam (israelense nova iorquino; no duro, a outra garota não era ex dele: ela só deu o azar de estar viajando quando eu morei em NYC; e eu, obviamente, estava inocente na parada);
7) Al (estudou comigo; tinha duas ex-mal resolvidas. Este nem conta, porque não chegamos a namorar.).
E vou parar por aqui. Bêbado adora uma baixaria, é impressionante...