Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Old ads


Uma das mulheres mais brilhantes que eu conheço, no esforço de me fazer entender o peso estigmático que tem o noivado para pessoas, digamos assim, mais tradicionaizinhas, relatou uma propaganda de rádio que ouvia ainda criança:

(narrador): Ela é linda!
(vozes exclamando): Óóóó!
(narrador): Está noiva...
(vozes exclamando): Uuuuuuh!
(narrador): Usa Pond's.
(vozes exclamando): Ahhh!.....

Moral da história: noivado é uma questão tão profunda quanto a auto-estima. Continuo sem entender, mas já entendi o karma da instituição.

Se alguém me pedisse em noivado, acho que eu gargalharia. Sem querer, mas gargalharia. E depois ficaria muito, mas muito zangada: tudo bem, "noivar", mas como assim: "NOIVAR"?!? Vê lá se eu tenho cara de Pond's ou de palhaça! Quer casar comigo, casa. Mas não me enrola.