Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, fevereiro 05, 2006

Café da manhã no Meridien


Eu tentei postar esta foto hoje de manhã pelo celular, via Flickr, porém algo aconteceu e a foto foi pro Flickr, mas não veio pro blog. Este café da manhã aqui registrado foi o jeitinho singelo que eu encontrei de dizer que a vida pode sempre ser mais bela e colorida, mais divertida e prazerosa se nós nos permitirmos, vez por outra, pequenas variações. Há mil e uma possibilidades nos espreitando, basta agarrar uma e seguir em frente.

Não, amigos queridos, não sumi porque estou namorando. Aliás, eu quero muito namorar, casar e ter filhos, mas quando isso acontecer, vocês ficarão sabendo aos pouquinhos. O Greg me garantiu que eu não passo dos 35 sem ter filhos. Isto me faz vislumbrar uma luz no fim do túnel, já que em 20 de julho eu me tornarei uma mulher de 34. Ou seja, pelas minha contas, se a profecia do Greg estiver mesmo certa (e se eu for mesmo sugestionável), eu estarei prenha até 20 de outubro de 2006! Ou, na pior das hipóteses, serei mãe no máximo às vésperas de completar 36.

Se você for homem e estiver assustado com essas minhas contas proféticas maternais, por favor, mantenha distância e deixe espaço pros que não se assustam com tanta facilidade. A mulher de 33 só quer saber do que pode dar certo e não tem tempo a perder.